Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, março 20, 2005

  • A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL E A DESIGUALDADE PERANTE A LEI

    Os casos Milosevic e Paul Wolfowitz são gritantes. Dois Criminosos de Guerra, um agindo num contexto de desagregação da Jugoslávia, outro num contexto petrocolonial de puro e simples roubo do petróleo do Iraque que «nada em petróleo», segundo o próprio Wolfowitz e LEIS DIFERENTES para cada um deles. Os neoconservadores norte-americanos estão, assumidamente, fora da Lei, fora do TPI. Podem comter crimes de roubo, tortura e genocídio numa boa!!!!!
    E depois vão os neoconservadores norte-americanos dar lições de Direitos Humanos aos chineses. Devem ter ensinado aos chineses os métodos de Tortura de Guantánamo e de Abu Ghraib, mas talvez os chineses não estejam interessados!
    Esta gritante desigualdade perante a Lei da Civilização Ocidental é chocante!!!!!
    A covardia dos europeus é mais que evidente: por quais razões os administradores e accionistas das empresas francesas e alemãs desalojadas a tiro de canhão pela «livre-concorrência» norte-americana não processam a administração Bush e as empresas norte-americanas e inglesas, que ocuparam o lugar das francesas e alemãs através de concorrência criminosa de sangue? Onde está a dignidade desses empresários franceses e alemães????
    Na Civilização Ocidental a Lei da Hipocrisia diz que as Leis não são iguais para todos! Como no Feudalismo há leis especiais para pessoas especiais.
    O mesmo acto praticado por Milosevic é Crime de Guerra, mas por Paul Wolfowitz já não é!!!!
    E DEPOIS A CROÁCIA QUE FEZ UMA LIMPEZA ÉTNICA RADICAL, À BOA MANEIRA NAZI, ASSASSINANDO E EXPULSANDO DAS SUAS TERRAS MILHRES DE SÉRVIOS QUE NELAS ESTAVAM HÁ SÉCULOS, ESTÁ ÀS PORTAS DA UNIÃO EUROPEIA. LIMPEZA ÉTNICA DE SÉRVIOS PASSA A SER MEIO CAMINHO ANDADO PARA ENTAR NA UNIÃO EUROPEIA...!!