Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, janeiro 04, 2005

  • AS ELEIÇÕES E A ÉTICA

    Na primeira fase do cavaquismo parte da Esquerda pensava que a Direita portuguesa se tinha, definitivamente, convertido à democracia e ao respeito pela Declaração Universal dos Direitos do Homem, que tinha abandonado, de vez, o colonialismo. Pensava que um homem ou uma mulher ser de Direita era ter muito dinheiro, não pagar os impostos devidos e pensar que é um ser superior até ter uma doença que o ou a levará para debaixo da terra.
    Mas não!, os da Direita são sádicos, gostam de fazer mal, gostam da Tortura que a «Coligação», pratica, sistematicamente, no Iraque, gostam de roubar petróleo e gostam de matar iraquianos. Os e as da Direita portuguesa são pessoas monstruosas sem escrúpulos – eles e elas aí estão a dar a cara pelos Crimes Coloniais, pelo roubo do petróleo do Iraque. Vêm de todo o lado, do mundo do futebol, das empresas grandes, querem ser ricos sem olhar a meios, mesmo roubando, torturando, matando no Iraque.
    A Esquerda tem que se demarcar desta gente que não presta, que não tem escrúpulos – Durão Barroso ex- MRPP, Zita Seabra ex-PCP, Pacheco Laranjeira ex-esquerdista, João de Deus Pinheiro sempre foi reaccionário como Santana Lopes e Paulo Portas, mas vem tudo a dar no mesmo.
    Se a Esquerda não encontra argumentos contra gente tão baixa, tão desclassificada, é que está muito em baixo!!!