Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, dezembro 14, 2004

  • A LEI DA SELVA E O FASCISMO COLONIAL SÉCULO XXI

    Num momento histórico para o «Mundo Livre», G W Bush, na Cimeira dos Caixões nos Açores, assessorado pelos seus súbditos Blair, Aznar e Durão Barroso., decretou a Lei da Selva para todo o Planeta Terra, para poder perseguir, à vontade, umas imaginárias armas de destruição maciça.
    Começou assim o Fascismo Colonial século XXI, recentemente aprovado em eleições livres, tal como fora o nazismo de Hitler, vencedor das eleições livres de 1932, conforme a Constituição da República Alemã de Weimar.
    Chirac, ao colocar a representar a União Europeia um súbdito de G W Bush, associou a União Europeia ao fascismo norte-americano e a todas as suas mentiras e desumanidades.
    Temos a Lei da Selva em pleno.
    Agora médicos austríacos dizem que um candidato a presidente da República da Ucrânia foi alvo de tentativa de homicídio.
    Quantos possíveis candidatos a presidente da República do Iraque foram assassinados pela Coligação Fascista-Colonial??? Quantos possíveis candidatos a deputados foram assassinados pela Coligação Fascista-Colonial que vandaliza o Iraque???
    O Ocidente tem duas caras, dois pesos e duas medidas – o crime em si, só é crime se quem o cometer não for GW Bush ou algum súbdito seu. Isto significa a Implosão Ética de uma civilização, da nossa.
    E assim vai o ano do Senhor de 2004.