Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, outubro 06, 2004

  • CRIMES CONTRA A HUMANIDADE EM NOME DA «DEMOCRACIA»

    No Iraque, a coligação de Piratas, Ladrões, Toruradores e Assassinos (de que Portugal faz parte), liderada pelo Matador de Serees Humanos G W Bush, pratica todos os dias CRIMES CONTRA A HUMANIDADE sobre o povo do Iraque, um povo todo ele de «terroristas»! O apoio que o povo inglês dá a estes Crimes, mostra o lado negro da Liberdade: desde 1688, quando triunfou, definitivamente, o Liberalismo na Inglaterra, que num ambiente de Liberdade interna, os ingleses cometeram, ao longo de séculos, os Mais Horrendos Crimes Contra a Humanidade em nome do «pesado fardo do homem branco».
    Tods os dias os judeus, capitaneados por Ariel Sharon, cometem os mais bárabaros CRIMES CONTRA A HUMANIDADE sobre o povo palestiniano. Só que os Crimes Contra a Humanidade de Sharon não são apenas pagos pelos EUA de G W Bush; são também, alegremente (!!!?) pagos pelos contribuintes da União Europeia, (muitos sem saberem que a União Europeia compra coisas inúteis aos israelitas, praticamente isentas de impostos), e apoiados até pela UEFA, que acoLhe os judeus, porque considera que o Estado de Israeal fica na Europa!!!
    Ao que nós chegamos!!!! Por crimes como os de Sharon e de Bush, Blair e seus lacaios, os norte-americanos condenaram à morte no Tribunal de Nuremberga muitos dirigentes nazis, que depois executaram, colocando-lhes um capuz na cabeça, uma corda ao pescoço, e colocando-os sobre um alçapão, que depois era aberto, como fizeram ao comandante da Wermacht, o marechal Wilhelm Keitel. É A CHAMDADA TEORIA DOS DOIS PESOS DUAS MEDIDAS!!!
    EXEMPLO DE JUSTIÇA JUDAICA E «DEMOCRÁTICA», paga por nós!!!