Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, setembro 09, 2004

  • NEO-SURREALISMO RECUSA O UMBIGUISMO


    «É para proteger o Dr. Varandas. Os putos até já conseguiram decorar o nome do gajo de óculos, têm esforçado muito a memória. (...) Só precisam de apontar para o gajo de óculos que aparece três vezes no álbum das cem fotografias...»
    (...)
    «- Fiz só dois abortos, mas um em Londres e outro em Paris. Até a Lili fez também um em Londres, na mesma Clínica que eu para depois poder ir à manifestação contra o aborto!»
    (...)
    «Podes estar descansado, eu tenho uma amiga que está a preparar um Doutoramento em Direito e deu-me uma fotocópia do Estatuto dos Cornos. - Passa-me a minha bolsa.»
    (...)
    «A assassina diz que fez um ataque preventivo. Ainda por cima diz que ficou com dores na mão direita do esforço que fez para dar as facadas à outra».