Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, julho 04, 2004

  • O MISERÁVEL GOLPE DE ESTADO DE SANTANA LOPES, CONHECIDO PELO CEAUSESCU DO PPPD-PSD

    1) O ex-MRPP Durão Barroso deu um golpe pessoal de génio ao fugir para Presidente da Comissão Europeia, face à derrocada eleitoral do PSD e do PP, bem pior que a de António Guterres que, segundo Durão Barroso e Santana Lopes «fugiu» de primeiro-ministro.
    2) O ex-fascista Santana Lopes aproveitou o triunfo pessoal do ex-MRPP Zé Manel, para organizar um Golpe de Estado palaciano, que já começou – o ex-fascista da Faculdade de Direito da UNCL, Pedro Lopes já tomou o poder no PSD, ao estilo do sempre falso marxista Ceausescu. Pedro Lopes conseguiu a quase unanimidade no PSD, salvo honrosas excepções. Uma unanimidade ditada pela febre do poder, à Ceausecu.
    3) Irá o Presidente da República Jorge Sampaio, eleito com os votos da esquerda, antigo Secretário-Geral do PS, ratificar o Golpe de Estado Palaciano daquele que foi um fascista da Faculdade de Direito da UNCL?
    4) Tudo o que é esquerda (e direita, claramente, anti-fascista) deve dar tudo por tudo para impedir o sucesso do miserável Golpe de Estado Palaciano de Pedro Santana Lopes
    a) Abaixo assinados
    b) Artigos de opinião
    c) Entrevistas
    d) Declarações públicas
    e) Manifestações de rua como será em 6 de Julho de 2004
    f) Textos na blogosfera PT
    g) Manifestações por SMS, como já foi feito
    h) Outras ideias criativas

    Está a nascer o Sol - é o alvorecer da Esquerda e da Direita anti-fascista ou o alvorecer do proto-fascismo?