Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, junho 08, 2004

  • NORMANDIA 2004 – A FALSIFICAÇÃO DO PASSADO

    A publicidade a GW Bush, a propósito do 6 de Junho de 1944, é passar das falsas Armas de Destruição Maciça à falsificação do Passado.
    Quem se der ao trabalho de ler o Mein Kampf de Hitler, verificará que o Mandamento nº 1daquela Bíblia é o Primado Absoluto da Força.
    Bush e Sharon guiam-se por outras Bíblias, mas a sua ideia base é a mesma de Hitler – O PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA.
    O marechal Wilhelm Keitel, o chefe da Wermacht, foi enforcado pelos americanos, pelos tais que massacraram civis no Japão, em Hiroshima e Nagasáki, com os mais bárbaros bombardeamentos da história da Humanidade, com as reais Armas de Destruição Maciça, das quais os judeus têm mais de DUZENTAS, e tudo numa boa!
    O desembarque na Normandia só foi possível depois de terem morrido 20 milhões de russos, e outros povos da então URSS, frente aos nazis. O maior esforço humano da guerra foi feito pelos russos.
    Morrer ou vencer, foi o lema de mais de vinte milhões de russos, que morreram mesmo!!! E se eles não tivessem lutado e se tivessem rendido?
    E os Princípios?!
    Adolf Hitler ordenou à equipa da mais alta tecnologia de Wernher von Braun para se entrgar aos americanos, pois para ele eram os mais parecidos com os nazis – e não se enganou! São eles, hoje, os arautos do PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA e do Total e Absoluto Desprezo pelos Direitos Humanos.
    Para substituir AUSCHWITZ temos Guantanamoscwitz!