Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, junho 08, 2004

  • UMA TARDE COR-DE-ROSA

    «Os Estados Unidos agem em prol da eliminaçaõ mundial da tortura e nós levamos a cabo este combate através do nosso exemplo.»
    George W Bush
    The Washington Post, 27/06/2003
    (In Le Monde Diplomatique, ed p, nº 63)
    Dizem que fazemos Censura ESTALINISTA-TROTSKISTA-MAOISTA-HITLERIANA-CHIRAKIANA-BAKUNINIANA-BRÉTONINIANA-MANDELIANA-ARAFATIANA-GUEVARIANA.
    Vamos, por isso, falar numa criativa direitista (nenhum de nós votou no Santana Lopes como o eleitorado caviar), sem comentários, só com citações, incluindo da própria.

    «O que é que eu posso querer mais? Sou muito pouco apegada a bens materiais. Não é por ter dinheiro no banco que vou ser mais feliz.»
    «E tem a alma preenchida com um novo amor, com quem tem uma relação estável há cerca de um ano.»
    «Dou o meu melhor, esta ocupação não é um 'tacho' para mim.»
    «O seu primeiro livro “Virada do Avesso”» - «as vendas atingiram os cinquenta mil.»
    «Basta-me ter serenidade.»
    «Não me importo que me chamem escritora light».
    «Actualmente com 41 anos, a nível pessoal sente-se realizada.»