Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, abril 12, 2004

  • OS JAPONESES A DEMOCRACIA E A LÓGICA INCOERENTE DO PODER

    O poder corrompe, corrompe absolutamente.
    Uma das características do poder é a crueldade sem limites. É o caso do dueto Portas- Barroso para quem uma grande matança de mouros iraquianos era e é um imperativo moral. O colonial-racismo está na moda!
    Depois de Bush-Blair-Aznar-Barroso terem proclamado nos Açores na Cimeira dos Caixões Viva a Guerra, Viva a Morte, foi a vez do corrupto governo japonês entrar na guerra de Bush, mostrando o ataque às Torres Gémeas de Nova Iorque e falando nas temíveis Armas de Destruição Maciça Imaginárias de Saddam Hussein! Ao mesmo tempo as televisões japonesas tiveram o cuidado de não mostrar a ilustre visita de uma bomba atómica da US Air Force a Hiroshima e de outra a Nagasáqui!!!
    O povo japonês deve estar muito feliz com as referidas visitas a Hiroshima e Nagasáqui. Nada melhor que honrar as vítimas japonesas da Barbárie em nome da Democracia, do que entrando o Japão, ao lado desses bárbaros que os massacraram em Hiroshima e Nagasáqui com uma crueldade que até hoje nenhum outro povo imitou, noutra Barbárie em nome da Democracia, desta vez no Iraque!
    O fosso entre eleitos e eleitores é enorme. A incoerência e a crueldade do poder não tem limites! Agora mais japoneses podem morrer vítimas da Lei da Selva imposta pela Cimeira dos Caixões dos Açores. Não são só os norte-americanos, que praticam A Lei da Selva – arranjam sempre seguidores!