Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, março 25, 2004

  • DE NUREMBERGA A TEL AVIV

    A Direita Portuguesa na década de 40 apoiou, discretamente, as perseguições aos judeus
    que iam até às execuções, sem julgamento, em Auschwitz!
    Os julgamentos de Nuremberga condenaram as execuções dos judeus, que nessa época não faziam mal a ninguém, tinham apenas uma religião diferente!
    Agora que os judeus israelitas praticam a Pena de Morte, sem julgamento, como os nazis, não sendo diferentes qualitativamente, mas quantitativamente, deduz-se que a Direita Portuguesa aprecia muito a Pena de Morte, sem julgamento! Agora é decidida pelos israelitas, colectivamente, em Conselho de Ministros!!!!!!!!!!! É o que se chama uma nova concepção de Democracia e de Estado de Direito!
    Esperemos que a Direita Portuguesa não faça o mesmo em Portugal!
    Os israelitas estão a colocar-se ao nível ético dos nazis, só ficando atrás deles na quantidade de execuções!
    O Estado de Israel assume-se como Estado Terrorista! Em termos qualitativos os israelitas estão a absolver os nazis, pois estão a fazer o mesmo que eles, a praticar a Pena de Morte sem julgamento!
    Mais grave ainda é que coloca em causa a Democracia, pois o Terrorismo de Estado Israelita é apoiado pelo principal partido da oposição, o Partido Trabalhista de Israel e pela maioria do eleitorado. É um crime israelita colectivo Terrorismo de Estado, apoiado, do fundo do coração, pela maioria do povo israelita!
    O Estado de Israel é um Protectorado dos Estados Unidos, apoiado também economicamente pela União Europeia, através de facilidades alfandegárias e de compra de mercadorias de que não precisa!
    Os Estados Unidos forneceram a Israel o material e os conhecimentos teóricos para fabricarem cerca de duzentas bombas atómicas, já prontas a usar e em menos de 45 minutos!!!
    O Estado de Israel economicamente não vale nada sem o dinheiro a fundo perdido dos contribuintes dos EUA e sem as compras forçadas da União Europeia!!!
    O que o Estado de Israel está a fazer ao povo palestiniano, reduzido a infra-gente é abominável e perigosíssimo para a própria União Europeia. As coisas estão a ir cada vez longe demais. Ninguém quer inspeccionar as bombas atómicas de Sharon!!!
    O Mundo está a ficar perigosíssimo, é urgente travar a barbárie israelita, que coloca o Mundo em perigo!