Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, janeiro 09, 2004

  • JOSÉ LAMEGO E A FACÇÃO COLONIALISTA DO PS

    No exercício da liberdade democrática o comissário político do governo PSD-PP José Lamego foi homenageado publicamente num restaurante. É natural em democracia.
    A ala colonialista do PS fez-se representar em força – João Soares, Manuel Maria Carrilho e Jorge Coelho (da UDP a apoiante de Bush!).
    O que é de admirar é que um partido que sempre foi contra o colonialismo de Marcelo Caetano tenha uma ala tão forte a apoiar o colonialismo cruel, sanguinário e de pilhagem petrolífera de G. W. Bush.
    O mercenário José Lamego é mais bem pago por ser do PS do que se fosse do PSD – a marca PS neste caso vale muito.
    João Soares foi um apoiante entusiástico dos crimes horrendos de Jonas Savimbi, entre os quais está um massacre de passageiros de um comboio sem discriminações de sexos ou idades, e um discreto simpatizante do regime de minoria branca da África do Sul.
    José Lamego é um apoiante entusiástico do PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA imposto pela extrema-direita norte-americana. Matar milhares de pessoas, roubar poços de petróleo, exercer uma ditadura mais cruel que a de Pinochet é tudo uma grande e «honrosa» alegria para o «socialista» José Lamego. E ainda por cima essa invasão colonial visou as empresas francesas e alemãs instaladas no Iraque. Os norte-americanos é que pagaram as auto-estradas portuguesas, não os alemães e os franceses!?
    Esta brutal violação da ética anticolonialista e pró-europeia da esquerda é o que é – uma característica destes tempos em que a Força manda.
    Foi pena no restaurante não terem estado Durão Barroso e Paulo Portas.
    Deviam ter colocado em cima de uma mesa umas botas texanas de G. W.Bush para todos os presentes lamberem como aperitivo.