Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, janeiro 09, 2004

  • PEDOFILIA – ANÁLISE IDEOLÓGICA VIII

    O Partido Socialista está a ser atacado no cimo a pretexto da pedofilia com rapazes da Casa Pia. Até Mário Soares é referenciado. Só falta mesmo António Guterres.
    Este ataque ao PS em larga escala é feito pela Direita que sempre trabalhou em rede.
    Cavaco Silva primeiro-ministro foi ultrapassado no carro oficial por uma ambulância que transportava uma pessoa que precisava de socorro urgente. O bombeiro condutor da ambulância foi sumariamente despedido pela rede PSD. Havia um elemento dessa rede que tinha poder sobre o tal bombeiro.
    A Direita funciona em rede no aparelho de Estado, está no poder executivo, no poder legislativo e no poder judicial – toda a Direita tem profundos laços de solidariedade entre si.
    Depois domina a comunicação social praticando a Censura privada.
    Habituada ao poder fácil durante o salazarismo-marcelismo foi derrotada pelo 25 de Abril.
    George W. Bush veio mostrar, claramente, que a Direita quando precisa prescinde da legalidade e forja uma «legalidade especial» como a do Campo de Concentração de Guantánamo.
    A Direita Portuguesa descobriu novos caminhos, como a utilização de todos os seus trunfos, quer no poder judicial, quer através dos seus meios de comunicação social.
    Em democracia a propaganda é fulcral.
    A presidência da república e as próximas eleições para o Parlamento português são os objectivos – toda a rede da direita trabalha, solidariamente, nesse sentido. Um bom elemento da direita trabalha para a causa comum, esteja onde estiver.