Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, novembro 06, 2003

  • ESCUTA POR ENGANO 315 018 TGXP1

    (...) Meu amor não (...)
    Dá uma ajuda querida (...)
    (...) Tenho que tirar primeiro o bâton (...) pode provocar uma alergia (...)
    (...) Nem assim! (...)
    É a tua mulher que te põe neste estado? (...)
    Cansei-me a calcular a fórmula para não pagar impostos (...)
    Este jeep não é tão prático como o de ontem (...)
    (...) Quantos homens tem a tua mulher além de ti e do motorista? (...)
    Intriguista (...) . Não é verdade (...) Queres tu casar comigo? (...)
    És parvo, eu quero um homem casado, mas quero ser eu solteira (...)
    (...) Por que não trazes a tua amiga Filipa? (...) Ela gosta de coisas exóticas (...)
    Tu vês-te à rasca com duas mulheres(...) com três não aguentas (...)
    Eu vou deixar de fumar (...)
    Estás em baixo de forma (...)
    (...)
    Deve ser das radiações (...) deixei o telemóvel ligado (...)

    Obs. Esta conversa é de interesse público, pois destina-se a alertar o consumidor para os perigos das radiações dos telemóveis.