Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, outubro 19, 2003

  • A CÉLULA FASCISTA POLICIAL-JUDICIÁRIA

    O último golpe da célula fascista policial-judicária foi na direcção do PS.
    A direcção do PS devia nunca esquecer que a direita só não usa os métodos fascistas quando não pode. A revolução de 25 de Abril de 1974 só obriga a direita a não recorrer aos métodos fascistas quando não pode.
    Antes do 25 de Abril a PIDE e os magistrados dos Tribunais Plenários trabalhavam em rede.
    Todos os telefonemas do reviralho eram gravados. Extinta a PIDE os telefonemas do reviralho continuaram, continuam e continuarão a ser gravados pelos funcionários do aparelho policial-judiciário que substituiu a Polícia Internacional de Defesa do Estado, que é a rede PJ-MP- Juízes de instrução criminal-SIS. Ora esta nova PIDE ataca, tal como a antiga, o reviralho.
    Os dirigentes do PS ignoraram esta permanência do fascismo no nosso dia a dia. Falaram como se vivessem em democracia e tivessem o direito à liberdade de fazer conversas privadas por telefone. Não tinham, não têm, não terão. Ora o fascismo aí está em cima deles, à maneira de Salazar. Ingenuamente, ignoraram o poder efectivo desta rede fascista.
    No entanto, a rede fascista deveria tornar públicas as conversas que gravou antes das próximas eleições, para assegurar a vitória da coligação PSD-PP. Desorientou-se e precipitou-se, divulgou-as antes do tempo.
    Para detectar o polvo basta desmascarar o elemento dessa rede que deu as informações à SIC, o que é muito fácil. Ele é a ponta do “iceberg”.
    A precipitação da rede fascista deve-se ao facto de, de um momento para o outro, poderem surgir na imprensa internacional dados aprofundados sobre o deputado europeu do PSD referenciado como pedófilo pela Interpol e sobre os dois ministros do actual governo referenciados como pedófilos pela revista LE POINT. Quando isso acontecer o terramoto será suficiente para considerar Martins da Cruz e Lynce meninos de coro.
    Aguardemos.