Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, julho 14, 2007

  • LISBOA CIDADE PERDIDA – 2

    O efeito Guantánamo-Guantámoschwitz é terrível. Os neoconservadores conseguiram impor, entre outras coisas, O PRIMADO ABSOLUTO DA ALDRABICE, e também O PRIMADO ABSOLUTO DA INCOERÊNCIA, e ainda também o PRIMADO ABSOLUTO DA DESUMANIDADE, os políticos tornaram-se desumanos.
    Invadiram a Iraque atrás das Armas de Detruição Maciça e ainda lá andam atrás delas.
    Valores como a liberdade de manifestação, a comemoração do Dia da Liberdade, deixaram de ter sentido em Lisboa, desde o dia 25 de Abril de 2007, que foi ‘comemorado’ com uma carga da polícia de choque, na Rua do Carmo em Lisboa, contra uma manifestação pacífica contra a globalização neoliberal.
    Um dos responsáveis por essa carga da polícia de choque é o Costa, que se candidata a presidente da Câmara de Lisboa.
    Nenhum dos outros candidatos falou nesta carga da polícia de choque, nem os candiatos dos partidos parlamentares, nem os independentes, nem os das correntes políticas extraparlamentares.
    A Ecologia Humana está fora de moda, quer isto dizer que todos os candidatos e candidatas apoiaram a comemoração do Dia da Liberdade, com uma carga da polícia de choque, sobre uma manifestação pacífica, na Rua do Carmo em Lisboa. Um elemento que tem colaborado neste blog foi distinguido com uma sessão de pancadaria dada pela polícia de choque, na Rua do Carmo, em Lisboa, no dia 25 de Abril de 2007.
    Do elemento mais à direita extraparlamentar aos outros todos, neste aspecto são todos iguais. São sinais dos tempos, sinais dos tempos que correm.