Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, janeiro 23, 2006

  • A ESQUERDA PORTUGUESA DE LUTO

    «O INVERNO DO NOSSO DESCONTENTAMENTO»...

    Não há mais esperança, foi o fim de TODAS as esperanças.
    O Portugal proto-fascizante-salazarista do Obscurantismo Iluminado (a Oligarquia que apoiou Cavaco é a mesma que apoiou Salazar, os mesmos apelidos sonantes do salazarismo, Mello, os tais da CUF salazarista... etc., etc. ...) Venceu o Portugal da Esperança.
    49% dos portugueses, NÃO SE SENTEM, MINIMAMENTE, REPRESENTADOS, pelo novo Presidente da III República Cavaco Silva.
    A Oligarquia do Dinheiro e do Obscurantismo Iluminado VENCEU.
    A TVI, pelo seu locutor, uma hora antes do fecho das urnas de voto, já dizia que Cavaco Silva tinha ganho… Sabia que a vitória se ocorreresse seria à tangente, e não ficou à espera de Godot, deu a preciosa ajuda final para que Manuel Alegre não fosse à segunda volta…
    Disse o locutor: «OS PORTUGUESES JÁ ESCOLHERAM O PRESIDENTE», que só poderia ser Cavaco, pois Manuel Alegre só poderia ganhar à segunda volta…
    A Censura já começou, abertamente, a Jerónimo de Sousa e a Manuel Alegre…
    A Mensagem é clara: O OBSCURANTISMO ILUMINADO TOMOU O PODER, e a base desse poder será a Impostura, a Censura, a Intimidação, a Ameaça, a Opressão no local de trabalho, a Insegurança, o DESÂNIMO TOTAL…

    49% DOS PORTUGUESES NÃO TÊM PRESIDENTE.
    A Esquerda portuguesa auto-destruiu-se parcialmente…

    A CULPA DA PESADÍSSIMA DERROTA da Esquerda está dentro da própria Esquerda, especialmente dentro da Esquerda PS. Nenhum dos candidatos do PS mostrou, em algum momento, que queria MESMO ganhar as eleições. Ambos deram a sensação de que queriam perder, logo à primeira volta, mas cada um deles desejando apenas ficar em segundo lugar…
    O DESASTRE FOI SOBRETUDO DENTRO DA ESQUERDA PS.