Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, novembro 28, 2005

  • O CARÁCTER CRIMINOSO DAS ELITES DA UNIÃO EUROPEIA E DA NATO

    A PUBLICIDADE E A PRÁTICA CONTRÁRIA

    A Direita alemã regressou ao poder. Especializou-se em Direitos Humanos entre 1933 e 1945, ao som da música romântica de Wagner e lendo belos poemas de Goethe e ‘romances intemporais apolíticos’. Os judeus, os ciganos e alguns eslavos é que não gostaram nada destes Direitos Humanos.
    Actualmente a concepção de Direitos Humanos da União Europeia e da NATO é a mesma da Alemanha de 1933 a 1945.
    A classe política da União Europeia diz que os Crimes nazis da CIA de George W Bush são secretos, como eram os crimes dos alemães entre 1939 e 1945. Os ‘judeus de Auschwitz’ são agora os ÁRABES E OUTROS MUÇULMANOS DE GUANTÁNAMOSCHWITZ, QUE TEM SUCURSAIS NA EUROPA, na Polónia, na República Checa, na Hungria e na Roménia…
    Valha-nos Wagner, Milan Kundera, Revel, e toda a corja criminosa de intelectuais que por convicção ou por umbiguismo-omissão alimentam o nazismo de George W Bush e seus compadres e compadras europeus. Tranquilizam as consciências enquanto os gritos dos Torturados pelo nazismo da CIA só são extintos por uma morte horrível. As elites da União Europeia de hoje respeitam tanto os Direitos Humanos como os respeitavam as elites alemãs entre 1933 e 1945, elites cultas, amantes de boa música, de poesia e de romances umbiguistas, politicamente e «moralmente» correctos.