Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, junho 02, 2005

  • O ESFORÇO COLECTIVO COMO ALTERNATIVA AOS SACRIFÍCIOS SELECTIVOS

    O outro lado da Democracia é o respeito pelos Direitos Humanos, o princípio da IGUALDADE perante a Lei. Milosevic é o mau da fita – os massacres dos pistoleiros de George W Bush no Iraque foram em qualidade e em quantidade muito piores que os dos sérvios na ex-Jugoslávia. Os massacres da Coligação de Piratas que conquistaram o Iraque são massacres bons, a Tortura em Guantánamo e em todo o Iaque ocupado é Tortura boa…
    Em Portugal há uma crise, que deveria ser superada, por um esforço colectivo, de todas as classes sociais e não dos candidatos a Escravos dos Intocáveis. A Escravatura «moderna» é a opressão insuportável do quotidiano, é o sufoco no dia a dia, é ter que ver tudo cinzento…
    A ala esquerda do PS lá conseguiu retomar o Rendimento Mínimo Garantido, agora contestado pelos hipócritas do costume que gostam de ver pessoas a passar fome na maior miséria… em nome da «democracia cristã»…
    A ala esquerda do PS ou aparece mesmo, ou os sacrifícios visam brutalizar a vida dos sofredores do costume em nome dos INTOCÁVEIS… e isso é perigoso… em Democracia as pessoas atacadas reagem quando sentem que são injustos com elas…