Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, fevereiro 12, 2005

  • UM LIVRO MUITO DIFERENTE A VENDER

    Apesar de ter apresentado muito evidentes erros de contexto histórico-cultural, o livro «Equador» já facturou mais de um milhão de contos em Portugal.
    Editado por uma editora assumidamente de Direita, ligada ao partido do laranjal, inovadora no vocabulário, mas filosoficamente reaccionária, homofóbica, defensora do mais boçal e intelectualmente indigente marialvismo lusitano, é uma clara expressão do Poder Efectivo da Direita. Convém lembrar que Alexandre o Grande 'o maior guerriro de todos os tempos, porque arriscava a vida à frente das suas tropas', crudelíssimo com os habitantes de Tebas e sempre vencedor, mesmo em grande inferioridade numérica, era homossexual, mas não em regime de exclusividade, homossexual à maneira grega, bissexual segundo os padrões actuais.
    Este título, escrito por um livre-pensador do Sistema, mas daqueles que não lambem as botas ao presidente George W Bush, nem a Santana Lopes, nem a Paulo Portas e, que por isso, mostra clara independência, é um facto muito positivo na criação de hábitos de leitura em Portugal.