Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, janeiro 18, 2005

  • SEM SALVAÇÃO POSSÍVEL?

    No curto prazo, Portugal é um país sem salvação possível? Parece que é mesmo verdade que José Sócrates, na linha do «socialista» José Lamego apoia os crimes contra a Humanidade de G W Bush e Blair, é contra um dos pilares da III República, que foi construída por uma revolução anti-colonialista.
    Ao querer pôr tropas portuguesas a participar na Coligação de ladrões, torturadores e assassinos que transformaram um país soberano numa colónia, José Sócrates está a desviar-se, gravemente, da ética e da moral socialista. Blair é tão socialista como Hitler, que se auto-designava de nacional-socialista…
    A defesa da Declaração Universal dos Direitos do Homem devia ser sagrada para a ética socialista, pura e simplesmente, mas não é, quando a política se torna uma profissão, sem escrúpulos, como no caso de José Lamego!!!
    Se José Sócrates defendesse a Pena de Morte, era inaceitável, para um socialista! Isso é o que a «Coligação» Colonial PRATICA no Iraque…
    Como sem o PS a Esquerda não tem hipótese de chegar ao poder, seria melhor que o PS não tivesse maioria absoluta, para evitar a implosão ética do Partido Socialista, ao querer participar numa coligação que rouba, tortura e pratica a Pena de Morte…
    Como se pode pedir sacrifícios aos portugueses se não se tem escrúpulos, em questões tão fulcrais como a Declaração Universal dos Direitos do Homem.
    A Declaração Universal dos Direitos do Homem é a outra face da moeda da Democracia…