Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, agosto 18, 2004

  • FICÇÃO NEO-SURREALISTA

    Tal como no passado a ficção neo-realista se inseria numa Filosofia de Esquerda o neo-surrealismo 2004 assume-se como inserido numa Filosofia de Esquerda.
    Em Portugal a Esquerda corresponde mais ou menos a 50% do eleitorado votante e a cerca de 50% dos abstencionistas, com variações conjunturais.
    Assim como a ficção «light» se dirige ao eleitorado da Direita o neo-surrealismo 2004 dirige-se ao eleitorado de Esquerda. A comunicação com o chamado «povo de esquerda» é mais difícil do que com o «povo de direita», visto que a os órgãos de comunicação social mais poderosos são dominados pela Direita.
    Mas nós estamos na União Europeia, que se assume como DEFENSORA DA LIBERDADE DE EXPESSÃO DO PENSAMENTO, e há sempre brechas na Muralha da Censura Privada da Direita.
    «Céu Cinzento» insere-se no neo-surrealismo 2004 e foi classificado por uma pessoa de Direita culta de «o abominável livro das neves», ideia que foi aproveitada para o classificar e publicitar. É uma expressão ficcional da Liberdade do Livre-Pensamento.
    Este livro foi distribuído a nível nacional, do Minho ao Algarve, estando à venda nas livrarias independentes ou com autonomia de gestão, nomeadamente em Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Coimbra, Évora, Faro, Lisboa, Porto, Setúbal e Vila Nova de Gaia.
    Seria muito desagradável se as livrarias e os hipermercados colocassem à entrada este letreiro- «PROIBIDA A ENTRADA A CONSUMIDORES QUE JÁ VOTARAM NO PS, NO PCP E NO BE»!!!!???!!!