Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, junho 17, 2004

  • A VERGONHOSA COMUNICAÇÃO SOCIAL DA DIREITA PORTUGUESA

    1) Os bárbaros e miseráveis editoriais de José Manuel Fernandes no Público
    2) A miserável presença de oficiais da Direita Portuguesa, fardados com as fardas das Forças Armadas Portuguesas, NAS TELEVISÕES PORTUGUESAS EM APOIO DA IGNOMINIOSA BARBÁRIE EM NOME DA «DEMOCRACIA»!!!
    3) As miseráveis declarações de Durão Barroso, Paulo Portas e João de Deus Pinheiro contra a Carta das Nações Unidas e contra a Declaração Universal dos Direitos do Homem – divulgadas pela RTP, SIC e TVI, pelo Expresso, pelo Diário de Notícias, como se estivessem certas. Monstruosa comunicação social apologista da Barbárie e da Lei do Far-West!!!
    4) A miserável reportagem da BBC dizendo que os iraquianos ficaram mais Felizes com os assassinatos em massa com aviões de alta tecnologia e Alta Barbárie, com Brutalíssimas Torturas, ORDENADAS POR G W BUSH E RUMSFELD, COM O ROUBO DO SEU PETRÓLEO...!!!!
    5) Tudo isto isto, toda esta super-barbárie apoiada pelo Público, pelo Expresso, pelo Diário de Notícias, pela TVI, pela SIC - SIC-Notícias, pela RTP paga com os nossos impostos, até custa a crer, ma é a relidade opressiva da Direita Portuguesa, contra a maioria do eleitorado português!!!!